sábado, 2 de fevereiro de 2013

Rosto de Jesus aparece na porta de um santuário, afirmam fieis

Amados, agora, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque haveremos de vê-lo como ele é. (1 Jo :3:2)

Mais uma sandice que vemos por esse mundo afora todo mundo quer adivinhar quando vai ser a volta de cristo, para muitos já esta até encarnado aqui na terra e para outros esta postando sua imagem em portas.Nessa passagem acima João nos ensina aqui um fato muito interessante: ele nos revela que um dia, quando Jesus Cristo se manifestar, no arrebatamento da igreja nós haveremos de ser transformados a Sua semelhança. Receberemos um corpo glorificado igual ao que Ele recebeu quando ressuscitou.E com certeza não é a imagem da porta. Segue a matéria abaixo:

rosto de Jesus apareceu na porta de um santuário de uma paróquia em Duncan, Carolina do Sul, nos Estados Unidos, segundo afirmam membros.Segundo eles, a imagem pode ser vista em uma porta de madeira ao lado do púlpito, na Igreja Batista Care.

“Um dia eu estava sentado no banco ao lado da porta e apareceu a imagem de Jesus, e eu fiquei realmente impressionado com ela”, disse um membro da Igreja, Steve Wiatt, de acordo com a Fox.
“Deus queria isso lá por alguma razão, talvez Ele quisesse que as pessoas vissem que Ele ainda iria fazer milagres”, disse Wiatt.
A pequena igreja, com menos de 100 membros, tem a porta bem com a imagem desde a sua construção em 1970.
Os visitantes são bem vindos para verificar a imagem no endereço 849 South 591, próximo a Duncan.Essa não é a primeira vez que se alega um milagre do tipo.
No mês de maio deste ano, uma igreja de Santo Antônio Abade Canevara, na província de Massa na Itália, alegou que o rosto de Jesus teria se materializado na toalha do altar da Igreja.
A imagem foi percebida por um paroquiano que tirou uma foto do altar e notou o rosto impresso no tecido. Ele teria advertido os fieis da igreja e desde então inciou-se uma peregrinação no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário