sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ZONA DE CONFORTO - por Camila Leite




"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei." - Gênesis 12:1



Você sairia da sua zona de conforto para seguir a um Deus que você nunca nem ouviu falar? Abrão, que depois seria Abraão, foi considerado, no livro de Hebreus, o pai da fé, pois ele foi o primeiro a crer!

Lendo essas passagens eu me pergunto: Eu estou disposta a fazer o que Deus me mandar? Ai, eu digo: Sim... Mas e se eu precisar sair da minha zona de conforto? Eu abriria mão de coisas que me agradam para fazer a vontade de Deus?

Lendo a matéria "Um cristão foi morto a cada 5 minutos em 2012", num site de notícias,  eu percebi que nós, brasileiros, somos privilegiados... Não temos perseguição da nação e nem das autoridades, podemos ir à igreja normalmente e podemos LER A BÍBLIA sem precisar nos esconder por isso!

Somos muito acomodados, porque não vivemos o que eles vivem... Precisamos sair da nossa zona de conforto e fazer mais para Deus! Não é necessário irmos até a África ou à China, mas e se nós nos colocarmos à disposição de sairmos de nossas casas e redes sociais para fazer o IDE que nos está ordenado lá em Marcos 16:15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  - Marcos 16:15) já estaríamos fazendo muita coisa, sabe porquê? Porque se um dia você conheceu à Jesus, foi através de alguém e esse alguém poderia estar fazendo outras coisas, mas ele julgou mais importante falar de Jesus para você e para mim!

Que nós possamos estar mais disponíveis para Deus, pois os dias estão passando e precisamos que as pessoas a nossa volta conheçam o que conhecemos, precisamos mostrar a elas que há sim uma felicidade real e alcançável, ao qual todos podem ter e usufruir, a Felicidade em Cristo Jesus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário