domingo, 6 de janeiro de 2013

Fique ligado na estreia de José do Egito


Nova série épica começa dia 30 de janeiro na tela da Rede Record.


A nova série épica da Record já tem data para estreia. Dia 30 de janeiro, a superprodução que levou artistas ao deserto do Atacama no Chile para filmagens começa a ser exibida. Com direção de Alexandre Avancini e roteiro de Vivian de Oliveira, o elenco conta com atores como Ângelo Paes Leme, Bianca Rinaldi, Caio Junqueira e Samara Felipo.
Ao longo da produção, a equipe contou teve aulas de cultura e costumes do Egito antigo para realizar as cenas com maior fidelidade à época. As cenas externas em áreas desérticas foram gravadas no Chile, no Rio de Janeiro e também em Minas Gerais.
O diretor de cena, Hamsa Wood, explicou a repórter do R7 Nina Ramos a sobre a dificuldade de gravar cenas abertas, sem poder controlar o tempo, ou a passagem de um avião. Nesses casos, é preciso interromper as gravações. Hamsa também comentou o roteiro escolhido:
— É uma trama até pequena em Gênesis, mas com uma complexidade muito grande. E ela desencadeia uma série de eventos muito importante para o povo hebreu. A história em si de José e seus irmãos é muito marcada por problemas familiares, como inveja e vingança, mas todas culminam em momentos de reflexão, perdão e redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário