domingo, 23 de dezembro de 2012

Bíblia de Estudo Almeida


Esta é uma obra que não pode faltar na estante daqueles que querem conhecer mais a fundo as Escrituras Sagradas. Repaginada, seu conteúdo ficou ainda mais rico e repleto de recursos. À nova edição foram incluídos o Dicionário da Bíblia de Almeida, concordância bíblica, além de uma biografia de João Ferreira de Almeida e página dedicatória. Somado a isso, recebeu um tratamento visual diferenciado: tem formato maior, letra grande e três opções de capa. 

Considerada uma obra clássica e indispensável, seu material de estudo não tem conotação doutrinária e, justamente por isso, é adotada e recomendada por estudiosos, acadêmicos, líderes cristãos e pastores de diferentes denominações religiosas.Para você que quer estudar e mergulhar na palavra de Deus essa Bíblia é ótima  e não fica atrás de Bíblias como Thompson e NVI. 
           
           
Introdução a cada um dos livros, com informação sobre o livro, conteúdo e esboço
Introduções gerais: Bíblia, Antigo Testamento, Pentateuco, Históricos, Poéticos e Sapienciais, Proféticos, Novo Testamento, Evangelhos, Epístolas. Mais de 16 mil notas de estudo no rodapé Dicionário da Bíblia de Almeida, com 5.615 verbetes. Concordância bíblica, com 3.838 palavras e 22.404 versículos.
Notas que esclarecem o sentido original ou trazem traduções alternativas possíveis para um texto

         Recursos:
·         75 tabelas e quadros temáticos
·         52 mapas de localização
·         Concordância temática
·         Guia sinótico dos Evangelhos
·         Cronologia bíblica
·         Tabelas de pesos, moedas e medidas
·         Biografia de João Ferreira de Almeida
·         Página dedicatória

Nenhum comentário:

Postar um comentário